Caros(as) associado(a) e aluno(a)

Estamos diante de uma pandemia, que pegou a todos de surpresa e nos trouxe várias incertezas quanto ao que será o “novo normal”.
Sabemos, no entanto, que, ao retornarmos, nossa AABB deverá estar preparada para lhes acolher com a mesma alegria e amizade de sempre.
Nós também sofremos com a diminuição da arrecadação, provocada pela inadimplência das mensalidades e a redução de outras receitas e, embora tenhamos diminuído os gastos com a manutenção do Clube, as despesas com pessoal e compromissos diversos mantiveram-se e portanto não tivemos redução de despesas na mesma proporção da diminuição das receitas.

Sensíveis a todas as manifestações de nossos associados, alunos e parceiros e considerando o equilíbrio economico-financeiro da AABB, resolvemos:
1. conceder um desconto de 20% nas mensalidades de junho e julho;
2. postergar o reajuste anual previsto para 1° de maio para quando retornarmos ao funcionamento normal;

3. promover sorteio entre os associados e alunos que optarem pelo não desconto oferecido, como forma de ajudar nosso Clube e manter nossa capacidade de solvência financeira (necessário envio para nosso e-mail
fortaleza@aabb.com.br ou para nosso whatsapp 99983.1785 até 31.05 20);

4. Eventuais prorrogações ou alterações poderão ocorrer, mediante mudança do cenário que vivemos.

Quanto às aulas das escolinhas relativas a março, serão repostas, conforme acordado com os professores de cada turma.

Esperamos continuar contando com seu apoio e compreensão.
Conselho de Administração